nos por ca
Ca por casa teve inicio a epoca balnear que para nos e sinonimo de pura loucura.
O pai de um lado para o outro { madrid, chile, bolivia, madrid em 4 dias }
Eu a tentar conciliar voos, folgas e Mada.
A Mada a apreciar isto tudo. Segundo a pediatra ' nao vejo razao para que este estilo de vida a afecte ate porque ela nao conhece outro, nao e?' E depois a pergunta malvada 'entao e a avo?'. Eu nao respondi por nao saber o que responder, mas a dr continuou 'a avo e a figura de referencia no que toca a seguranca'. Eu engoli em seco. Sei que sem a minha mae nao seria possivel, mas confesso que senti aquela pontada feia chamada ciume por ser ela, e nao eu, a tal figura. Tirando este pequeno dialogo a consulta dos 18 meses foi todo um mar de rosas para mim. 'Uma maravilha, muito inteligente' a nossa Mada nas palavras da pediatra. Altura, peso, dentes e alimentacao tambem tudo ok.
Da infeccao urinaria nem sinal. Analises tambem ok. Vamos partir para a vacina e esperar que funcione.
Nao que me toque de forma pessoal, mas por ela ser uma figura proxima em idade, em filhos, em vida. Faz medo.
6 Comments:
Cucu, cá estamos. Já dei conta da visita. POis o Miguel é quase a fotocópia do irmão, principalmente no que toca a cor dos olhos, boca e nariz.
Quanto á consulta da Madalena, pois percebo bem a conversa do Drt, quando fala da figura de segurança. Só tem de ficar feliz de saber que ela está em boas mãos e pronto. É aproveitar todos os momento com ela sempre que estiver em terra. afinal ela não começe outra vida dos seus papás.
Acredito que por vezes tenha vontade de mudar, mas só tem de pensar que ela está bem, fisicamente e emocionalmente.
Jocas
28 abril, 2008 22:57
Olá lindas,
como te percebo..
beijo grande
28 abril, 2008 23:43
A minha psicologia...
Apesar de alguns momentos distantes e por mais segurança que dê a avó (quando a ausência da mãe). Não é preocupante...
Porque mãe é MÃE!!!!
Nada desses ciumes saudáveis.
Beijinhos
Já mandei convite
29 abril, 2008 00:18
As afirmações do pediatra deixaram-me feliz: é exactamente isso que eu digo para mim própria! E é por isso que o marido não traz presentes depois de um voo :)
29 abril, 2008 10:03
Uma colega minha também me contou essa noticia hoje... fica sempre uma sensação estranha de tristeza e o inevitavel pensamento, pode acontecer-me a mim...
Quanto à Mada... como te entendo, eu não estou fora como tu mas por ele ficar com a avó durante o dia também me causa uma pontinha de ciumes... mas fico feliz por o aber bem tratado e muito amado!!!!
29 abril, 2008 12:19
Ainda bem que essa maldita infecção já faz parte da história!
Quanto aos ciúmes, como eu te compreendo, mas comigo é com a minha sogra humff!
Custa tanto vê-las a ficar cada vez mais independentes... eu vejo por mim, começo a reparar se ela faz uma festa quando me vê, se me estica os braços ou não... e quando não o faz, parte-me o coração em mil bocadinhos!
Mas sou sincera, acho que até tenho sido melhor mãe desde que vim trabalhar, sinto-me mais serena, com mais paciência, apesar de estar mais ausente...
Ai a vida não é nada perfeita, muito pelo contrário...
Quando li a notícia sobre a Fernanda Serrado também fiquei pasmada, imaginei-me logo no lugar dela... com dois filhos, uma delas com meses, como é que é possível, bolas...
Enfim, às vezes penso o quão felizarda sou e que me devia queixar menos.
Beijinhos nossos
02 maio, 2008 14:15
Enviar um comentário
<< Home