Novo Ano Novo
Numa altura que se quer de balanço do ano que passou, nem sei por onde começar a fazer as minhas contas.
Se olhar para trás, sei que cresci como mãe ao ver a minha filha crescer, mas também sei que amarguei ao voltar a este trabalho com asas. Se olhar para a frente, sei que vou descansar por não ter que pensar se lhe posso dar, mas também sei que vivo sempre na ansiedade constante de não estar naquele momento.
Vivo a pensar se ela algum dia vai entender o que é ser mulher/mãe/trabalhadora/dona-de-casa/amiga nesta vida que hoje temos. O meu pensamento anda por este compasso e neste momento a vira gira por aí.
Pensei terminar o blog. Gerir melhor o tempo. Depois pensei que o tempo que aqui passo também é para ela. Para um dia ela compreender.
Sou (e sempre fui) má a matemática por isso não sei dizer com exactidão o balanço do ano que passou. Sou melhor com as letras, mas abomino resoluções.
Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras.
Venha 2008 para ser descoberto, envolvido, amado, resolvido, odiado, remexido...vivido.
Feliz 2008!
3 Comments:
Tinha tantas saudadesde te ler, Sofia. Ainda bem que voltaste. Não imaginas a tranquilidade que este post me transmitiu. Amei a transcrição. Obrigada!!!
31 dezembro, 2007 21:35
Que bom que foi reencontrar-te neste 1º dia do "novo ano novo" depois de meses de ausência. Um beijinho e um excelente 2008, com voos e tudo o que isso implica, que bem conheço:)
01 janeiro, 2008 14:49
Um bom ano, acima de tudo com muita saúde, o resto virá.
;)
02 janeiro, 2008 12:14
Enviar um comentário
<< Home