Mudanças
Vamos mudar de vida.
Vou voltar a trabalhar e o coração está do tamanho de uma ervilha. Não pelo trabalho (que esse nunca me assustou) mas porque não vou leve. Vou pesada de saudades e receios. E sem ter a certeza se ela vai perceber. Vou porque é melhor para mim. Dinheiro. Realização. A parte do dinheiro toda a gente percebe. A outra nem todos entendem, mas a mim faz-me falta.
Veremos como nos vamos sair. É um verdadeiro team-work em que o sucesso dela vai ditar o meu. Não vou leve, mas vou.
Vou para de onde posso voltar todos os dias porque de outra forma não iria.
5 Comments:
E vais para a mesma área?
Tem mesmo de ser esta dependência que criamos não é muito saudável, sabes sofia? É bom para ti e mesmo que lhe custe ao início também vai ser bom para ela. Mas compreendo-te tão bem... eu ainda não deixei o Rodrigo e já ando deprimida só de pensar que vou ter de o deixar. Por outro lado sinto tanta falta de ver gente e da tal realização profissional de que falas...
Força, vai correr tudo MUITO bem!!!
21 julho, 2007 18:36
amiga fico muito contente que vàs voltar pro activo.imagino a mistura de sentimentos que te devem estar a afligir,mas pensamos sempre no que é melhor pra eles!
a vossa filha é fruto de pais batalhadores e fortes por isso para ela vai ser canja adaptar-se ao novo ritmo.força e sabes qu e podem contar com os ''tios'' Qué e Ric
BEIJINHOS E CORAGEM!!
22 julho, 2007 06:53
Como eu te compreendo...
Quase a fazer 6 meses de que estou em casa com a Bia, mais 2 meses em que vim grávida para casa, estão a deixar-me meia maluquinha... ou será maluquinha de todo?
Compreendo a confusão de sentimentos, não deve ter sido fácil tomar essa decisão, mas aposto que o vosso trabalho em equipa vai resultar em pleno e irão ser todos muito felizes na mesma!!!
Beijocas nossas
P.S- Quando começas?
22 julho, 2007 11:55
Vai ser bom, vai correr bem, mas vai custar, também penso nisso quando chegar a minha vez.
E vais voltar a voar?
22 julho, 2007 22:43
Para mim o que escreveste faz muito sentido, o trabalho é muito importante, quer a nível monetário, quer a nível de realização pessoal, quer até a nível social.Força!
24 julho, 2007 12:10
Enviar um comentário
<< Home