Elástico
O tempo não é um elástico.
E nestes dias de 'mãe solteira' por muito que o tente esticar não consigo.
O tempo foge.
Para conseguir dar à M toda a atenção que ela (tirana) exige, manter a casa (minimamente) em ordem, estar apresentável (já fui gira) e ter alguma (pouca) sanidade mental não tenho tempo para:
-ligar (de volta) às chamadas que não atendo porque ela está no banho (sofá, trocador, cama) e o tlm está longe,
-para responder aos mails (cartas, trocas) que me mandam e que vale mesmo a pena responder porque não são meros forwards,
-para ler (e comentar) os blogs das (virtuais) amigas,
-mim (eu mesma).
Amanhã deixo de ser 'mãe solteira' por uns dias e volto a ser eu (espero).
3 Comments:
Cuidar deles (no meu caso são dois) sozinha é dose.Normalmente só estou sozinha com os dois alguns fins-de-semana por ano, e apesar de adorar os meus filhos é muito desgastante pk quando um quer dormir o outro faz barulho, querem comer os 2 ao mesmo tempo, coisas assim.Quando o pai está perto é muito mais fácil.
;)
11 julho, 2007 14:49
Estar o dia sozinha com o filhote também entra na categoria das mães solteiras??? É que eu também já tive mais saude mental e disponibilidade para tratar da casa, amigos e de mim mesma. Também já fui gira. Antigamente achava que não mas cada vez que me olho ao espelho agtora constato que me queixava sem razão nenhuma!!!!! Shame on me...
Mas vale a pena ficarmosum bocadinho para segundo plano para lhes dar atenção, não sabe???
11 julho, 2007 18:20
o nosso piratinha ainda nao nasceu e também tenho a sensaçao de tomar conta dele sozinha.o pai é so trabalho=praia,como tao bem sabes,gostava que por 1 mes foss ele a sentir esta torrente de murros e pontapés constante!Abençoadas mulheres!!
12 julho, 2007 21:38
Enviar um comentário
<< Home