Começou para contar por onde andávamos quando andávamos perdidos pelo mundo. Agora conta os passos da viagem mais importante. Para ela depois também voar connosco.

2007-06-14

Do baptizado

Já temos as fotografias. Muitas e todas lindas.
Só coloco aqui esta porque já decidi que, apesar de não privatizar, vou resguardar. Pela privacidade dela e pela minha sanidade. Com tantas visitas diárias (90...) os comentários são poucos. Não dá para saber quem lê ou porque lê e, na dúvida, as fotografias passam a ser mais contidas.

Desde míuda que sempre adorei fotografias. Passava tardes a ver os álbuns lá de casa. O álbum do meu baptizado. E agora o baptizado dela. Quando a vi dentro do vestido que eu também usei. Ali, igual a mim, senti-me realizada. Fechei um ciclo. Já não sou eu a bebé da fotografia, agora sou a mãe. Sensação maravilhosa num dia maravilhoso de encontro de famílias e de afectos. Tanta ternura à volta dela. E, ela, tão querida. Uma senhorinha, o dia inteiro, a agradecer com sorrisos a presença de todos. Da comida aos presentes, passando pela decoração e pelas fotógrafas, tudo estava perfeito. Valeu a pena o dia. Pelo dia. Pela história que se constrói. A tua história, Madalena...

6 Comments:

Blogger Pipoquita said...

Tão linda...
Uma simpatia de bebé...
ainda bem que o dia foi cheio de ternura, assim deveria ser a nossa história com a família.
Parabéns pelo feliz acontecimento!
Aposto que um dia verão os albuns dela juntas!

Beijinhos nossos

14 junho, 2007 23:01

 
Blogger Catarina said...

ela usou o teu vestido? que bonita tradição!

15 junho, 2007 11:45

 
Blogger Sofia Quintela said...

A tua felicidade deixa-me feliz também. Obrigada!!! E parabéns por estar tudo a correr tão bem e por seres tu a responsável (ou uma das) por isso!!!

15 junho, 2007 17:22

 
Blogger Unknown said...

parque dos poetas amanhã???

16 junho, 2007 15:59

 
Blogger Cissa said...

que linda que ela estava Sofia! um dia quem sabe, quando eu tiver uma menina também quero que ela use o meu vestido!!

Beijocas na M.!!

21 junho, 2007 10:09

 
Blogger Bluejustin said...

Bem eu leio-te sempre, uso o bloglines e sempre que publicas mais cedo ou mais tarde cá estou para ler.Gosto de comentar especialmente pk me identifico com muitas das coisas que escreves, nem sempre consigo, muitas vezes comento vários posts de uma só vez, ehehheh.
Concordo que a devas resguardar, pk o problema é exactamente esse nunca sabemos quem nos visita e será que temos o direito de sujeitar os nossos filhos a essa exposição nesta aldeia global? Eu acho que não, há quem ache que sim, respeito as duas opiniões.
A tua filha é uma boneca, linda com o teu vestido.

Vou passando!

29 junho, 2007 12:03

 

Enviar um comentário

<< Home