O gato e a ausência
Muito me tem atormentado a questão de trazer, ou não, presentes para a Mada no meu regresso. Já perguntei, argumentei, deliberei e ainda não cheguei à resposta. A mais ponderada (e vencedora pelo lado da racionalidade) é pontualmente, de vez em quando e tal.
Se ao menos eu fosse sempre racional nas minhas escolhas.
É que a culpa da ausência pesa e é muito fácil atenuá-la com um pacotinho dado à chegada. Parece que assim fica tudo como devia estar. Mas não fica. Não quero trocar um abraço por um saco. Agora tudo isto ainda parece descabido "ela é muito pequena para perceber essas coisas" mas acredito, firmemente, que o futuro começa agora.
Assim, agora, deixo o mimo à saída. E vou à espera de um abraço sentido à chegada. Porque só assim suporto estar longe. O tempo todo na ânsia de voltar.
Voltei só para acrescentar uma coisa...não me apetece nada ir. Nada. A mala ainda por fazer e eu queria ficar aqui a ler blogs e a comer bolachas. Bah.
3 Comments:
Olá;) obrigado pelo miminho:)
Ainda n conhecia o teu blog, mas já o comecei a ler desde inicio:)
BEijinhos e obrigado;)
24 janeiro, 2008 15:27
Daqui, a mulher do piloto again!
Não tragas presentes! Esta é a tua profissão. Ela terá que entender isso, viver com isso, perceber que é mesmo assim. Dar uma ou outra coisa pontualmente, como qualquer mãe, acho que sim, mas não mais do que isso.
Lá por casa, por exemplo, a diferença é que as havaianas são compradas no Brasil, os jeans na GAP e por aí fora, mas não há propriamente presentes. Há coisas necessárias que, por acaso, lá, por onde o pai anda, são muito mais baratas e giras! ;)
24 janeiro, 2008 16:19
Pois, realmente não consigo invejar a tua posição... mas sinto uma certa curiosidade, como será? como não será? tens de te agarrar ao lado bom da situação, ao que parece existe sempre um, não é? e depois quem sabe se dentro em breve não encontras algo que te agrade mais? Aproveita o melhor que podes a tua bonequinha!!! Beijinhos e boa viagem, para onde desta vez???
24 janeiro, 2008 18:46
Enviar um comentário
<< Home