Paparazzi
Dona Mada estava na praia sem saber bem o que fazer. Pegou no balde e encheu de areia. Ignorou a minha pergunta se queria fazer um bolo? Um castelo? Um buraco? Nada.
Pegou no balde e despejou em cima dela, fresca e fofa, como se de água se tratasse. Ficou chocada quando percebeu que não era. 

Eu, como excelente mãe que sou, não conseguia parar de rir perante o ar dela. Não sei se mais indignada com a areia, por não ser tão agradável como a água, ou comigo que para além de me rir ainda fazia a reportagem.
Não chorou. Berrou Mãe! E eu larguei a máquina e limpei como pude aquela areia toda colada a ela graças ao protector. Quando agora fui ver as fotografias, e apesar de estar a cair podre de sono, não resisti. Um verdadeiro momento paparazzi para mais tarde recordar.
5 Comments:
Realmente!!!! Coitainha da miuda, pá!!!!!! lol. Eu faço o mesmo, só que raramente consigo apanhar os disparates... mas rio, rio, rio!!!
14 agosto, 2008 11:15
Há alturas em que perecemos tontas: da-nos para rir e os miúdos quando os miudos estão aflitos! Mas as fotos ficaram engraçadas!
Beijinhos!
14 agosto, 2008 23:18
ehehehehe, eu também me desmanchava a rir...
Jocas
14 agosto, 2008 23:45
lololol
:D
17 agosto, 2008 22:06
E assim se fazem as descobertas da vida!
Afinal descobri que a areia em cima de nós, é tudo, menos agradável, especialmente depois do creme espalhado!
Está linda a vossa princesa!
Beijinhos
20 agosto, 2008 11:53
Enviar um comentário
<< Home