Modo básico
A casa está uma miséria. E acham que eu estou ralada? Naaaa.
Estou tão cansada que me estou bem nas tintas para a casa. Accionei o modo básico. Desde que a louça esteja lavada, a casa-de-banho aceitável, a farda passada e haja comida no frigorífico, por mim está melhor que bom. Depois de cinco madrugadas seguidas e sem o R por cá tenho que saber gerir muito bem o tempo. E não há tempo para a casa.
Estou tão cansada que me estou bem nas tintas para a casa. Accionei o modo básico. Desde que a louça esteja lavada, a casa-de-banho aceitável, a farda passada e haja comida no frigorífico, por mim está melhor que bom. Depois de cinco madrugadas seguidas e sem o R por cá tenho que saber gerir muito bem o tempo. E não há tempo para a casa.
Tirando o tempo a trabalhar o que sobra é para a Mada.
O meu cabelo está seco que nem palha. Não tenho tempo para ir à depilação. As minhas pernas já estão em alerta vermelho e das sobrancelhas nem se fala. As unhas foram agora cortadas, limadas e pintadas de verniz transparente que exige menos manutenção. Accionei o modo básico não só para a casa, mas para mim também.
Igualmente por falta de tempo também a minha vida na blogoesfera vai entrar em modo básico. Tudo isto porque há que definir prioridades. Sendo o trabalho a maior delas logo a seguir à Mada que é a número um. Ando a dormir em pé, mas não posso deixar de saber o que fazer se alguma coisa correr mal quando ando com os pés no ar.
E também não posso deixar de andar na praia a escavar buracos. Ou de andar no parque atrás dela. Ou de estar na sala a ver o Panda.
Volto ao modo de luxe em todas as áreas da minha vida assim que a escala o permitir. Por enquanto só mesmo a Mada e os aviões têm esse direito. Porque eles merecem!
Ela dá-me um amor maior que o mundo. Eles deram-me uma farda nova. lol
10 Comments:
Muitos giras as fardas, devem ficar uma elegância!
Acho que fazes muito bem em priorizar as coisas dessa forma,a afinal, os filhos são o melhor que temos!
Continuação de boa semana!
25 junho, 2008 17:06
Amei as fardas!
Que classe.
E o modo básico tb já é quase regra cá em casa. Esta fase da vida deles passa a correr e é maravilhosa. Há que aproveitar!
Fazes muito bem!
25 junho, 2008 21:08
Não te condeno em relação á casa, a minha já estava mesmo "nojenta" por isso dei aquela volta e que agora olho e adoro viver cá em casa...limpa e cheirosa.
Acho bem que todas as mamã deêm prioridade aos filhos e deixar o resto para trás, eu sou uma delas. Primeiro a Sofia depois o resto.
fazes bem quando ages assim.
Quanto á tua farda, ELEGANTERRIMA.
beijos nossos
25 junho, 2008 22:06
Aqui, trata-se da casa,quando a amlta dorme...tirando quando aspiro, né.
Gosto de ver tudo no sitio. Não consigo deitar-me com a casa desarrumada. Mas de manhã, saio de casa com as 3 camas por fazer, achas normal??? LOLOLO
Jocas
Hum, adorei as novas fardas, bem mais bonita.
25 junho, 2008 23:23
LOL! Eu acho que tu geres muito bem as prioridades!
Fardas janotas! Já viste que tens uma vantagem em relação a muitas mulheres? Sabes sempre o que vestir quando vais trabalhar? ;-)
26 junho, 2008 17:09
Acho que fazes tu muito bem... modo básico permite ter tempo para o que realmente importa... o tempo não estica e nós também não nos podemos dividir em 10, portanto, há que aceitar que é assim que tem de ser!
Senão, passamos o tempo stressadas com tudo e com todos e quando realmente temos tempo para quem amamos, nem o aproveitamos como deve ser!
A farda é gira! Toda modernaça!
Beijinhos para vocês e bom fim-de-semana
27 junho, 2008 18:25
Por aqui ando igual...
Giras as fardas! :)
01 julho, 2008 01:20
Óptima gestão de tempo!O mais importante em primeiro lugar, o resto logo se vê.
;)
01 julho, 2008 17:27
Cá por casa a farda nova ainda não apareceu! Só sei dizer que as camisas (quando gastas)são óptimas para limpar vidros: o algodão branco não larga pêlo ;)
04 julho, 2008 11:59
E que linda farda ;) Eu ando na Tap quase todos os meses e ainda não vi ninguém a usá-la... ou será que ando distraída???
Em relação à casa... join the club! E por aqui não há escalas nem horários estrambólicos, há apenas cansaço!
Beijocas***
04 julho, 2008 18:09
Enviar um comentário
<< Home