Feira do Livro
Já há alguns anos que não ia à feira do livro.
Fomos e não posso esconder a desilusão.
Há bem mais de quatro anos que lá não ia, mas não notei diferença nenhuma. Mais do mesmo. Barraquinhas sem graça, livros expostos sem apelo, roullotes de farturas (!?) e tendas de espaços publicitários. Quem já não tem interesse por livros não vem de lá com vontade de ler.
Vim desanimada, mas com sentido de dever cumprido. Apresentei a feira à M, aproveitei os preços especiais e comprei alguns livros para a biblioteca dela.
Foi um fim de tarde diferente para distrair das saudades do papá. Hoje é o quarto dia que não o vemos e a cara dela a olhar para a porta é de partir o coração. O meu está rachado por mim e por ela. Bebe um mojito e volta depressa, sim?
4 Comments:
Ohhhh...num fica tiste...
Estiveram os dois muito tempo em casa juntinhos agora sentes mais, o M. também começou a trabalhar na segunda feira, mas o Rodrigo ocupa-me tanto o tempo qque quase nem dou pelo tempo passar...
ohhhh beijinhos nas princesinhas para ficarem mais alegres!!!!
31 maio, 2007 12:41
no post anterior não deu para comentar então cmentei aqui ;)) e paree-me que li uma coisa antes de comentar e que depois de comentar estava outra escrita... estou a ficar maluca, só pode... Agora percebi que a ausencia deve ser mais prolongada né? não é so durante o dia... pois isso ja deve custar um bocadinho mais!!! Força e enche.te da companhia de mais alguém, não fiquem só as duas!!!
Beijinhos maiores e mais fofos meus para ti e... Do Rodrigo para a M., claro!!!
31 maio, 2007 12:45
Olá Sofia,
muito obrigada pelo teu comentário, assim começo a sentir-me bem mais apoiada...só o facto de desabafar já ajuda muito!
Vou falar melhor com o meu médico na próxima consulta, e explicar-lhe a situação...de facto uma cesariana no Particular, mesmo com seguro de saúde, é muito complicado!
E vou pedir-lhe a tal carta para levar à minha médica de família!
De qualquer forma eu aviso-te se precisar de ajuda, ok? MUCHAS GRACIAS!
Quanto às saudades e ao vazio...ai...dizer o quê? Doi " pra caraças", não é?
O meu N. teve que ir durante uns dias em trabalho para Angola, há uns tempos, e eu fiquei exactamente assim...parecia que uma parte de mim não estava cá...chega a doer fisicamente!
Mas depois o reencontro é bom demais!
Tenta não fazer o que eu fiz (ficar sozinha),sai e distrai-te, vais ver que passa mais depressa!
Estou por aqui, se precisares ;) !
Beijinhos e obrigada
01 junho, 2007 14:16
Por acaso estava a pensar em dar uma passadela por lá esta semana visto o papá M. estar de férias, mas confesso que assim fiquei um pouco sem vontade...
Beijocas
02 junho, 2007 12:09
Enviar um comentário
<< Home