Começou para contar por onde andávamos quando andávamos perdidos pelo mundo. Agora conta os passos da viagem mais importante. Para ela depois também voar connosco.

2007-05-24

Margem Sul Power

Ora bem... o meu dilema é: Por onde começar?

Pela ignorância do senhor ministro? Não me parece. Seria demasiado fácil ir por esse caminho.
Pela sua capacidade de se dar ao ridículo? Também não. Os Gatos tratarão dele no próximo fim-de-semana.
Pela estupidez puramente? Por aí também não, já que ia acabar por ter que me referir à classe política em geral e não gosto de posts longos.
Pela negação? Sim, o caminho é por aí...

Escrevo este post num sítio que não tem escolas (ainda estou a tentar perceber como sei escrever), não tem hospitais (o Garcia de Orta é um centro comercial, não é?), não tem indústria (a AutoEuropa já saiu do país também?), não tem comércio (é tudo oferecido!), não tem hotéis (só óasis...), não tem cidades (Almada, Amora, Barreiro, Montijo, Seixal, Setúbal... são o quê?) e ainda mais grave... não tem pessoas. E agora pergunto ao Sr. Ministro... o que são então estas "coisas" que nascem, crescem, estudam, trabalham, votam e também pagam impostos que existem aqui na margem sul?

Não se dê ao trabalho de responder Sr. Ministro. Continue a defender os interesses do lobby que o colocou como ministro das obras públicas, mas jamais jamais dê mais declarações depois da hora de almoço... In vino veritas