Começou para contar por onde andávamos quando andávamos perdidos pelo mundo. Agora conta os passos da viagem mais importante. Para ela depois também voar connosco.

2005-07-27

"Down Under"


Finalmente conseguimos dar noticias...
A Australia 'e linda! Quer dizer... a Australia toda nao fazemos a menor ideia porque isto e enooorme! Sidney, no entanto, e fabulosa. Uma das cidades, senao a cidade, mais bonita, limpa, organizada e simpatica em que ja estivemos!
Mas agora ja estamos de regresso a casa. Prometemos dar mais pormenores nos proximos posts...
Beijinhos e abracos
(Como devem ter reparado eles nao tem acentos aqui no Kuwait... Esta foi so para baralhar, depois explicamos o que andanos a fazer pelo Medio Oriente!)

2005-07-04

Veneza...

E já se passou um ano... O tempo voa!
Estivémos um mês a viver em Veneza há um ano atrás e nem assim deu para apreciar realmente toda a beleza daquela cidade. Tivémos sorte porque num mês inteiro nunca apanhámos o lado mau de Veneza...o mau cheiro, as cheias, as cagadelas dos pombos... Só vimos a parte boa! Como este lindo pôr-do-sol. Romântico, não é? Pois, eu também achei, mas nem assim com tanto romantismo consegui arrancar um pedido e um anel a este forreta... Enfim, pode ser que um dia destes consiga.


2005-07-03

Convite


Ok.... Nós não passamos cá muito tempo, mas quando cá estamos temos muito gosto em que nos visitem.
Já sabem, é só passar a ponte e estará sempre alguém de braços abertos para vos receber...
Apareçam!

2005-07-02

Entre o céu e o inferno...

... Fica a ilha de Ascenção.

Perdida no meio do Oceano Atlântico. Sozinha. Sós. Nós e nós mesmos. Ficamos entregues à natureza e aos nossos pensamentos suspensos de um telefone que quando toca é para todos. Olhamos à volta e sentimo-nos pequenos perante tamanha beleza. Mesmo assim não gosto. Admiro, mas não suporto o inevitável de não poder sair quando me apetece. Para mim um inferno. Para ele o céu. Mar. Mar. Mar. Horas infinitas perdido no azul a ver um azul como ele nunca viu igual.

Junho-Julho 2003 / Abril-Maio 2004 / Janeiro-Fevereiro 2005

2005-07-01

A nossa primeira vez


Não... Não é o que estão a pensar!
É a nossa primeira vez nestas andanças.

Resolvemos criar um blog porque assim talvez seja mais fácil estarmos presentes na vida dos nossos familiares e amigos. A partir de hoje vamos pondo aqui pequenas mensagens e algumas fotografias para vos mantermos informados e para partilhar convosco um pouco da nossa "difícil" vida por esse mundo fora...